O líder da Ligue 1 contra o lanterna-vermelha nos quartos de final da Taça da Liga francesa: o Paris Saint-Germain terá amplo favoritismo nesta quarta-feira contra o Guingamp, num duelo no Parque dos Príncipes que vale a vaga nas meias-finais.

Para o PSG, campeão das últimas cinco edições da competição, será a primeira partida como anfitrião em 2019, depois de se estrear no novo ano no domingo com uma vitória confortável (4-0) fora de casa sobre o Pontivy (5ª divisão), para a Taça de França.

Por sua vez, o Bordeaux receberá em casa o lanterna-vermelha da segunda divisão francesa, o Le Havre. No domingo, esta mesma modesta equipa surpreendeu os 'girondinos', eliminando o tradicional clube na Taça de França.

Um pouco antes, o Monaco, penúltimo colocado da Ligue 1, receberá no estádio Louis II o Rennes. A equipa comandada por Thierry Henry acaba de se qualificar na Taça de França e tentará confirmar o bom início de 2019 e deixar para trás o péssimo início de temporada.

Os duelos dos quartos de final da Taça da Liga começam a ser disputados nesta terça-feira com o confronto entre Lyon e Strasbourg.

Programação dos quartas de final da Taça da Liga:

Terça-feira:

20h00: Lyon - Strasbourg

Quarta-feira:

17h45: Monaco - Rennes

20h05: Bordeaux - Le Havre

20h05: PSG - Guingamp

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.