Sergio Ramos, capitão do Real Madrid e da Seleção espanhola, elogiou Andrés Iniesta, que deverá anunciar esta sexta-feira o seu abandono do Barcelona para rumar à China, e criticou o facto de nunca ter sido atribuída uma Bola de Ouro ao médio catalão.

"Se Iniesta se chamasse Andrezinho já tinha duas Bolas de Ouro. Custa dar reconhecimento aos espanhóis. Se calhar somos um pouco culpados disso. Temos contado com jogadores fantásticos ao longo dos tempos e o Andrés devia ter uma Bola de Ouro como Figo ou Cannavaro", atirou o jogador "merengue" depois da vitória frente ao Bayern Munique, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois da revista 'France Football' ter pedido desculpas a Iniesta por não ter lhe ter dado a Bola de Ouro no ano em que a Espanha venceu o Campeonato do Mundo na África do Sul, Sergio Ramos foi mais longe e pediu que o prestigiado prémio fosse atribuído não só ao jogador do Barcelona, ​​mas também lembrou que jogadores como Iker Casillas ou Raúl González também não o receberam.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.