O ex-futebolista Rivaldo concedeu uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual afirma diz ter a certeza de que Neymar vai regressar ao Barcelona neste mercado de verão.

"Se tivesse que apostar onde vai jogar, diria que seria no Barcelona. Neymar quer muito voltar, e o pai dele também. Penso que seria importante que voltasse, seria muito bom para ele. Errou ao sair e tem que voltar ao Barcelona", afirmou o brasileiro.

O antigo internacional canarinho salienta que "seria bom para o Barcelona que ele regressasse" uma vez que, com o avançado, o emblema catalão "seria claramente mais forte para lutar pela Liga dos Campeões".

Rivaldo sublinha ainda que o Real Madrid também ficaria bem servido se contratasse o avançado do PSG, embora prefira que o compatriota rume à cidade condal.

"Para o Real Madrid, seria bom que conseguissem Neymar, mas eu joguei cinco anos no Barcelona, tenho muito carinho ao clube e gostava que fosse para lá. Mas claro que, se Neymar for para o Real Madrid, seria bom para a equipa e para o próprio jogador", atirou.

Ainda assim, o antigo internacional brasileiro decidiu não colocar o compatriota na lista dos três melhores jogadores do planeta.

"Para mim, Messi é o melhor do mundo. O segundo seria Cristiano Ronaldo. O terceiro melhor do mundo seria mais difícil. Neymar? Não, não. Neymar, por tudo aquilo que aconteceu, não. Se vier para o futebol espanhol na próxima temporada pode estar entre os três melhores", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.