Atualmente sem clube, Ricardo Sá Pinto deu uma longa entrevista ao The Coaches' Voice onde fala da sua saída do comando técnico do Sporting de Braga e do clube que queria treinar.

"Fizemos uma campanha notável na Europa, sem derrotas e onde fomos a melhor equipa portuguesa à frente de clubes como Benfica, Porto e Sporting. Aliás, penso que fomos a melhor equipa de todos os grupos da Liga Europa", recorda Sá Pinto.

"Quando saí do clube estávamos a subir rapidamente no campeonato nacional e tínhamos chegado às meias-finais da Taça da Liga. Infelizmente o trabalho não chegou ao fim, como era merecido", lamentou.

De seguido, Ricardo Sá Pinto admitiu que gostaria de treinar a Real Sociedad, clube que representou enquanto jogador. "Há cerca de dois anos, a Real Sociedad estava a mudar de treinador e eu estava a viver um momento fantástico. Tinha acabado de ganhar a Taça da Bélgica e de ser considerado um dos melhores treinadores do futebol belga naquela época. Acreditei que receberia o convite, mas infelizmente ele não apareceu. Quem sabe um dia", rematou o treinador português.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.