O internacional sub-21 português Stephen Eustáquio sofreu uma rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo ao serviço do Cruz Azul, para o principal escalão do México, anunciou hoje o clube pelo qual fazia o segundo jogo oficial.

"O chefe dos serviços médicos, Odin Vite, indicou que o jogador Stephen Eustáquio apresenta uma rotura no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo", explicou o emblema mexicano, orientado pelo português Pedro Caixinha, através da rede social Twitter.

O médio português, contratado em janeiro ao Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, sofreu a lesão grave durante a sua segunda partida ao serviço do Cruz Azul, na vitória por 1-0 frente ao Club Tijuana, para o principal escalão do México, no qual foi suplente utilizado.

O Desportivo de Chaves também reagiu à lesão de Eustáquio, através da sua página na rede social do Facebook, deixando uma palavra de alento para "os meses de luta que se seguem" ao jogador e clube.

"Nós conhecemo-lo bem, ele vai voltar ainda mais forte. Votos duma boa recuperação", realçou o emblema de Trás-os-Montes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.