Wilson Eduardo deverá rumar aos Emirados Árabes Unidos e ao Al Ain de Pedro Emanuel. o extremo disse recentemetne adeus ao Sp.Braga, depois de ver o seu contrato com os 'arsenalistas' chegar ao fim no final de junho.

Era conhecida a intenção do internacional angolano, de 29 anos, em deixar o clube no final do vínculo, em busca de um contrato financeiramente mais vantajoso, algo que deverá encontrar agora nos Emirados Árabes Unidos, onde ao que tudo indica deverá passar a representar o Al Ain, equipa orientada pelo treinador português Pedro Emanuel.

Formado no Sporting e com passagens por clubes como o Portimonense, o Olhanense, a Académica ou o Dinamo Zagreb, sempre por empréstimo dos 'leões', Wilson Eduardo disputou 154 jogos e 46 golos pelo Braga, onde tinha chegado no início da temporada de 2015/16. Esta época, contudo, foi perdendo espaço nas escolhas dos diferentes  treinadores partir do momento em que se ficou a conhecer a sua intenção de não renovar o contrato com o emblema minhoto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.