A formação do Primeiro de Agosto regressou esta terça-feira aos treinos no campo do ex-RI 20, em Luanda, depois da derrota frente ao União Sport Clube do Uíge na jornada anterior do Girabola2014.

Durante os treinos, a equipa militar corrigiu os erros do jogo passado e aprimorou a finalização, contra-ataque rápido, desmarcação e outros aspectos técnicos e táticos, visando a receção ao Benfica de Luanda, no dia 18, às 15h30min, no Estádio 11 de Novembro, em jogo referente à 27.ª jornada do Girabola.

No final dos treinos, a equipa técnica não aceitou falar sobre a preparação e o estado clínico dos jogadores, mas salientou que na quinta-feira, será realizado uma conferencia de imprensa nas instalações do clube sobre o jogo de sábado.

Para este desafio, o 1.º de Agosto terá de trabalhar bastante ao longo desta semana para contrariar o favoritismo do terceiro classificado do Campeonato Angoalno, o Benfica de Luanda, que também vem de uma derrota.

Faltando apenas quatro jornadas para o fim do Girabola, os "militares" estão proibidos de perder o jogo para continuarem a sonhar com um dos quatro primeiros lugares da prova.

Em termos classificativos, o 1.º de Agosto mantém-se na 4.ª posição do Girabola2014 com 43 pontos, os benfiquistas em terceiro lugar com 49 pontos, ao passo que a equipa da província do Kwanza Sul, Recreativo do Libolo, continua no topo da competição com 59 pontos.

O 1.º de Agosto é o clube com mais adeptos em Angola e que não vence o campeonato há oito anos, tendo no total na sua galeria nove títulos de Girabola, ao passo que o Petro de Luanda é o líder com 15 trofeus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.