Em declarações à Angop, o treinador principal do Desportivo da Huíla, Ivo Raimundo Traça, disse que com a situação financeira que o clube vive não foi possível buscar reforços, por isso vai jogar com os mesmos atletas, que na sua opinião estão bem para acabar o campeonato e manter-se nele.

“Tivemos um início bastante positivo na primeira volta e é com este espírito que queremos entrar na segunda, pois a direcção sentou com os atletas e a equipa técnica para melhorar a classificação e atingir o objectivo preconizado que é a manutenção no Girabola”, realçou.

Segundo Ivo Traça, a equipa terá tempo suficiente para se preparar e recuperar alguns jogadores que no final de primeira volta ficaram de fora devido a lesão, como é caso dos avançados Kémbwa, Chiquinho e do lateral direito Elísio.

Ivo Traça acalmou os adeptos, direcção do clube e a massa associativa do Desportivo da Huíla, tendo admitido que a equipa fará de tudo para conseguir bons resultados e terminar o campeonato num lugar razoável.

Eis o grupo:

Guarda-redes: Nuno, Lambito e Varito;

Defesas: Kumaca, Bruno, Elisio, Jojo, Chiwe, Aly, Elias, Bonifácio, Severino

Médios: Dani Traça, Tchitchi, Dadão, Belito; Nandinho, Lito, Sílvio, Cassinda

Avançados: Kembua, Mendes, Yurão, Beto, Chiquinho e Bebucho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.