Durante a partida, a equipa do Cuando Cubango FC teve um ligeiro ascendente durante os primeiros 30 minutos,sem criar qualquer lance eminente de golo.

Depois desta fase, a formação visitante reagiu com um remate na trave, por intermédio de Careca, aos 29 minutos.

Depois deste lance, ainda Careca não aproveitou outra oportunidade que teve, depois de estar isolado, tendo atirado a bola contra a figura do guarda redes, quando passavam 30 minutos.

Aos 36 minutos, o mesmo jogador concretizou aos 36 minutos o golo, tendo terminado a primeira parte com uma vantagem de uma bola sem resposta.

No reatamento da partida, o Cuando Cubango FC investiu no sector ofensivo com as entradas de Nandindo, Guelor e Cuca, nos lugares de Paulito, Leonel e Guebusa, respectivamente, que criaram algumas oportunidades que não alteraram a desvantagem sofrida.

A Formação do Recreativo da Caála soube defender-se do princípio até ao fim da partida, mesmo com terreno não apropriado para a prática do futebol, devido aos charcos na relva na sequência da chuva que se abateu sobre Cuito durante toda madrugada deste domingo, o que deixou também o campo escorregadio.

Com essa derrota, o Cuando Cubango FC mantém os 15 pontos, mesma pontuação também para o Recreativo da Caála.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.