O FC Bravos do Maquis derrotou, este sábado, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 1-o, em partida da 17.ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão, Girabola2019/20, disputada no Dundo.

Dabanda marcou o golo que garantiu os três pontos aos “maquisardes”, que ocupam provisoriamente à quinta posição com 25 pontos.

O Sagrada mantém-se no oitavo posto com 20 pontos, na prova liderada pelo 1.ºde Agosto com 37, mais um que o Petro de Luanda no segundo lugar.

A jornada prossegue domingo com os desafios Wiliete de Benguela-Recreativo do Libolo, às 15 horas no Estádio de Ombaka, Santa Rita de Cássia-Cuando Cubango FC, 15:00, no campo de Janeiro no Uíge, e Ferrovia do Huambo-Interclube, também as 15h, no campo do Ferrovia.

Os jogos Desportivo da Huíla-1.º de Agosto e Progresso do Sambizanga-Petro de Luanda foram adiados para o dia 7 de Fevereiro, em função do envolvimento dos “militares” e “petrolíferos” nas afrotaças

Remarcado igualmente para a mesma data ficou o encontro Sporting de Cabinda-Académica do Lobito, por dificuldade de transportação dos académicos a Cabinda.

Folga o Recreativo da Caála por imperativo de calendário, visto que o 1º de Maio de Benguela foi desclassificado do Girabola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.