Em tarde de desleixos defensivos, as formações do Recreativo da Caála e do Libolo não foram além de uma igualdade a duas bolas (2-2), em jogo a contar para a 4.ª jornada do Girabola2018/2019, disputado no estádio do Recreativo da Caála.

Os quatro golos da partida, três dos quais na segunda parte, resultaram de flagrantes falhas defensivas, num jogo em que, diga-se, as duas equipas exibiram-se um pouco abaixo das suas performances.

Os donos de casa, por intermédio de Tchitchi, adiantaram-se no marcador aos 30', num lance aparentemente inofensivo, na sequência de uma desatenção da defesa contrária.

Aos 57' a defesa do Recreativo do Libolo voltou a falhar numa zona bem próxima da sua área, lance aproveitado por Paizinho que ampliou o marcador.

Mesmo em desvantagem, os forasteiros não deram o braço a torcer e, rapidamente, reorganizaram-se defensivamente e melhoraram a transição da bola em busca do golo.

Fruto do seu ligeiro ascendente em campo, aos 72 minutos Silva fez autogolo, quando tentava desviar um cruzamento em direcção à baliza, mas que não representava perigo.

Embalado pelo golo, o Libolo continuou a pressionar o adversário, tendo chegado à igualdade já no período de compensação, aos 90+2, por intermédio de Dié, também na sequência de uma desatenção da defesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.