O Kabuscorp do Palanca empatou esta quarta-feira a zeros, no estádio do Tafé, frente ao Sporting de Cabinda, em jogo de abertura da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2018/19)

Com este resultado, a turma palanquina perdeu a oportunidade de assumir a liderança do competição, ainda que à condição. Soma 18 pontos, na terceira posição, a um ponto do líder 1.º de Agosto, que joga nesta quinta-feira em casa do Recreativo da Caála.

Os sportinguistas estão na 12.ª posição, com 12 pontos.

Ainda esta quarta-feira, o Interclube perdeu na sua deslocação ao encontro do Saurimo FC, por 0-1, o Recreativo do Libolo recebeu e venceu o ASA, por 2-1, enquanto no derby do Leste o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o FC Bravos do Maquis do Moxico empataram a um golo.

A jornada prossegue na quinta-feira, com os seguintes desafios:

Recreativo da Caála-1º de Agosto

Progresso Sambizanga–Santa Rita de Cassia

Cuando Cubango FC–Académica do Lobito

Fica adiado o jogo entre o Petro de Luanda e o Desportivo da Huíla, em virtude do envolvimento dos tricolores nas Afrotaças, onde neste sábado defrontam, no Mali, o Stade Malien, para a primeira-mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.