Os ganeses Mussa e Isaac Mensah poderão fazer a sua estreia hoje quando o Petro de Luanda receber, no estádio 11 de Novembro, o Sporting de Cabinda, no prosseguimento da 19ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2018/19).

Os dois atletas fazem parte dos dezoito convocados.

Mussa é defesa central e Mensah médio atacante. Os mesmos foram contratados no início da época ao Heart Of Oak do Gana, mas só agora poderão jogar resolvidos que estão as questões administativas.

Quem também poderá se estrear é o médio Meg, que trocou os sambilas do Progresso pelos tricolores nesta segunda volta.

As chances desses três futebolistas alinharem diante dos leões de Cabinda são muitas, uma vez a equipa técnica deverá poupar alguns habituais titulares, tendo em vista a deslocação à cidade de Nairobi, onde no próximo domingo o Petro defrontará o Gor Mahia, no encerramento da fase de grupos da Taça da Confederação.

Para o jogo desta quarta-feira estão convocados Gerson, Elber (guarda-redes), Mira, Diogenes, Mussa, Nari,Tó Carneiro, Benvindo (Defesas), Pedro, Carlinhos, Além, Meg, Isaac Mensah, Mateus, Maguxi (Médios), Job, Vá e Tony (Avançados).

De fora estão Herenilson, Tiago Azulão, Eddie Afonso, Wilson e Danilson.

O técnico Beto Bianchi, que falava em conferência de imprensa para fazer o lançamento do jogo, antevê um jogo difícil diante do um adversário que sabe jogar com qualidade sempre que vem para Luanda.

Para Beto Bianchi, a gestão do plantel nas competições em disputa serve para aferir também os níveis competitivos do plantel a sua disposição.

Os “ tricolores” estão na segunda posição no Girabola, com 34 pontos, enquanto o Sporting ocupa a 13.ª posição, com apenas 18, prova liderada pelo 1º de Agosto, com 38.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.