Com três novidades e o regresso do Nigeriano Ibukun, o 1º de Agosto apresentou oficialmente este sábado, na capital do país, o seu plantel para a disputa do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, "Girabola2019/20", que arranca no dia 16 de Agosto.

O médio central de 29 anos de idade, Ibukun, ficou toda época passada (2018/19) afastado por lesão, vai ajudar a sua equipa na presente época com os préstimos do camaronês, o ponta de lança (ex-despotivo da Huila), Leonel, do médio ofensivo, Atouba (ex-Maritzburg Utd da África do Sul) e de Jó, o angolano proveniente do Progresso do Sambizanga.

Para apresentar o plantel aos sócios, adeptos e amigos,a equipa tetracampeã realizou um jogo treino frente ao Bravos do Maquis, em que venceu por 2-1, numa partida que levou algumas centenas de espectadores ao campo "França N’dalu", na cidade desportiva do clube militar.

O plantel foi dividido em dois grupos, sendo o primeiro composto pelos seguintes atletas: Tony Cabaça; Massunguna; Bonifácio; Paizo; Isaac; Macaia; Ibukun; Nelson; Zito; Ary e Mabululu (autor do golo). A equipa demonstrou uma boa consistência defensiva, pecando na finalização ofensiva.

Na segunda parte da partida, o 11 foi alterado com a excepção de Bonifácio: Julião; Aldair; “Bonifácio”; Victor; Natael; Catraio; Fausto; Buá; Mongo; Melono e Capita.

Os golos da partida foram marcados, por Mabululu e Ary Papel (1º de Agosto) e Wilson (Bravos do Maquis).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.