O técnico principal do Saurimo FC, Kito Ribeiro, manifestou-se, em Saurimo, inconformado com a derrota, por 0-1, no seu reduto, diante do Cuando Cubango FC, no jogo referente a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol (Girabola/2018).

Em declarações à imprensa, no final do jogo disputado no estádio municipal das Mangueiras, o técnico afirmou que o objectivo era conquistar os três pontos, mas não foi possível porque a equipa adversária soube fechar os espaços vazios.

“Penso que não merecíamos esta derrota, mas é próprio do futebol acontece muitas surpresas, os nossos rapazes foram valentes e tudo fizeram para inverter o resultado mais sem sucesso”, lamentou.

Kito Ribeiro considerou de normal a derrota e pediu a envolvência de todas as forças vivas da sociedade a prestarem apoio incondicional a sua equipa, com o objectivo de minimizar algumas dificuldades que o clube passa.

“Tem muita coisa que não está bem dentro do clube, não se coloca uma panela ao fogo sem nada, está difícil para os meus rapazes e a equipa técnica, custa dizer isso, mas é a verdade”, lamentou.

A sociedade da Lunda Sul deve olhar para está equipa, visto que não é fácil o que esta equipa está a viver, os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.

Por fim o técnico garantiu que a equipa vai continuar a trabalhar para ganhar os próximos jogos, quer em casa como fora.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.