O governador da Lunda Sul, Daniel Neto, assegurou, esta terça-feira, que o problema financeiro que a formação do Saurimo FC está a enfrentar, por falta de patrocinador, será resolvido nos próximos dias.

Em declarações à imprensa, Daniel Neto disse que o governo está a manter contactos com as empresas sedeadas na província, de pequena e grande dimensão, para se ultrapassar tal problema, afirmando que até ao momento existe interesse por parte destas em apoiar o Saurimo FC.

“Estamos a envidar esforços, congregando todas as forças vivas, especialmente a classe empresarial. Tudo está a ser feito, temos boas notícias e dentro de dias anunciaremos os principais patrocinadores do Saurimo FC”, assegurou.

Com o arranque do campeonato cada vez mais próximo, a contratação de novos jogadores para reforçar o plantel do Saurimo FC da Lunda Sul está condicionada até ao momento por falta de verbas.

Recentemente, o presidente da agremiação, Eugénio Muacassange, informou à imprensa que a equipa técnica já contactou alguns jogadores para o devido reforço, aguardando apenas a resposta de uma das empresas sedeadas na cidade de Saurimo, capital da província da Lunda Sul, que disponibilizou-se em patrocinar o clube.

No jogo de estreia, dia 27 deste mês, o Saurimo FC vai jogar em Luanda diante do Progresso do Sambizanga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.