O Olympiacos, de Pedro Martins, e o PAOK Salónica, e Abel Ferreira, somaram, este domingo, ambos vitórias contundentes na 14.ª jornada da Liga grega de futebol e continuam empatados na liderança da competição.

O Olympiacos foi ao campo do Asteras Tripolis vencer por 5-0, enquanto o PAOK somou um triunfo por 3-0 no terreno do Panetolikos.

O português Daniel Podence esteve em destaque na goleada da formação de Pedro Martins, tendo assinado o segundo golo da sua equipa, logo aos nove minutos, num encontro em que José Sá foi titular na baliza e Rúben Semedo no centro da defesa.

Masouras assinou um ‘bis’, aos cinco e 72 minutos, assim como o marroquino El Arabi, que ‘imitou’ o seu colega de equipa aos 34 e 44.

Por seu lado, no campo do último classificado da prova, o PAOK venceu com golos de Pelkas, que já jogou no Vitória de Setúbal, aos sete minutos, de Limnios, aos 66, e do inglês Akpom, aos 69.

Vieirinha esteve a tempo inteiro na equipa de Abel Ferreira, assim como Mimito, do lado do Panetolikos.

Olympiacos e PAOK somam ambos 34 pontos e seguem no topo da Liga grega, embora a formação de Pedro Martins tenha para já vantagem no desempate, por ter uma melhor diferença de golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.