O Olympiacos bateu esta quarta-feira em casa o Larissa por 4-1, um resultado que permite à formação orientada pelo técnico português Pedro Martins assumir provisoriamente a liderança isolada na Liga grega de futebol.

O clube de Atenas entrou a todo o 'gás' no encontro e marcou quatro golos na primeira parte, os dois primeiros por intermédio do grego Georgios Masouras (nove e 11 minutos), o terceiro através do argelino El Arbi Soudani (17) e, aos 35, o marroquino Youseff El Arabi converteu com sucesso o quarto tento para os da casa, fixando o 4-0 com que chegou o intervalo.

No segundo tempo, o Olympiacos desacelerou e permitiu que o Larissa equilibrasse a partida, obtendo o seu golo de 'honra' à passagem dos 56 minutos, pelo egípcio Amr Warda, que colocou o marcador nos 4-1 com que chegaria o apito final do árbitro.

Com a vitória, o Olympiacos descolou do rival PAOK na liderança da liga helénica, somando 37 pontos em 15 jornadas, porém, a equipa treinada por Abel Ferreira, que conta com 34 pontos, mas menos um jogo, pode voltar a juntar-se no topo da tabela já na sexta-feira, na deslocação ao terreno do Panionios, que segue em penúltimo lugar com apenas seis pontos em 14 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.