Já é conhecido o onze do Benfica para o embate com a Fiorentina, naquele que será o segundo compromisso dos 'encarnados' na International Champions Cup, cujo pontapé de saída está marcado para a uma da madrugada.

Em relação ao jogo com o Chivas, Bruno Lage fez duas alterações: Zlobin entra para o lugar de Vlochodimos na baliza, enquanto Rafa ocupa a posição de Caio Lucas.

Onze do Benfica: Zlobin; Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Rafa; Raul de Tomas e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Svilar, Vlachodimos, Jota, Conti, Cervi, Chiquinho, Caio Lucas, André Almeida, Fejsa, Samaris, João Ferreira, Tiago Dantas, Jardel, Taarabt, Zivkovic e Ebuehi.

Onze da Fiorentina: Terracciano, Venuti, Milenkovic, Ranieri, Terzic, Cristoforo, Benassi, Castrovilli, Saponara, Sottil, Vlahovic.

Suplentes da Fiorentina: Chiorra, Dragowski, Biraghi, Beloko, Giovani Simeone, Jaime Baez, Esseryc, Hristov, Koffi, Zurkowski, Montiel, Bryan Dabo, Chiesa, Hancko, Ceccherini e Erald Lakti.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.