A Liga espanhola 2019/20 chega ao fim este domingo e o Real Madrid, que se sagrou campeão na ronda anterior, vai defrontar na derradeira ronda o Leganés.

Uma partida que será de consagração para os 'merengues', mas na qual não vão estar nem Gareth Bale, nem James Rodríguez: os dois, que se têm mostrado completamente 'desligados' da equipa, ficaram fora dos convocados de Zidane, embora não se encontrem  contas com qualquer problema físico, ao contrário de outros dois ausentes de renome, Hazard e Marcelo, que estão a recuperar de lesões.

De dormir no banco durante o jogo a usar 'binóculos' para ver a partida. Bale está a marimbar-se para o futebol
De dormir no banco durante o jogo a usar 'binóculos' para ver a partida. Bale está a marimbar-se para o futebol
Ver artigo

Bale totaliza três golos em 20 jogos no conjunto de todas as competições pelo Real esta temporada e, desde o retomar da competição após o interregno ditado pela COVID-19, apenas esteve em dois jogos: um como titular e outro como suplente utilizado, totalizando apenas 101 minutos em campo. Nas últimas seis jornadas foi suplente não utilizado e teve de encontrar com o que se entreter no banco.

Já o colombiano James Rodríguez ainda jogou menos. Esteve em apenas 14 partidas esta época, apontando um golo, e desde o retomar da competição apenas esteve num jogo, tendo sido suplente não utilizado em cinco.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.