O jornal espanhol Sport adianta esta terça-feira na sua edição online que o balneário do Real Madrid está descontente com as atitudes recentes de Gareth Bale. Os colegas de equipa estão descontentes com a falta de comprometimento do galês com os merengues.

Estas críticas acontecem depois de o extremo ter sido 'apanhado' pelas câmaras do programa desportivo 'El Chiringuito' a deixar o estádio Santiago Bernabéu 10 minutos do final da partida com o Real Sociedad, do qual o Real Madrid saiu derrotado.

O mesmo programa escreve que as dores constantes de que o internacional galês se tem queixado têm deixado o balneário desconfiado. Os colegas já conversaram com o extremo e fizeram-lhe ver que também eles jogam com dores e que não é por isso que deixam de ser opção para os jogos menos importantes.

A imprensa espanhola especula mesmo que esta deverá ser a última temporada de Gareth Bale ao serviço do Real Madrid, uma vez que o rendimento do galês tem sido abaixo do esperado, ao qual se somam os problemas que vai mantendo com alguns colegas de equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.