Com a lesão de Ousmane Dembélé, operado terça-feira na Finlândia, que deverá tirar o jogador de cena por seis meses, os dirigentes do Barcelona olham para o mercado, à espera que a comissão da Liga espanhola autorize a turma catalã a contratar um avançado já com o mercado de transferências encerrado.

Eric Abidal, diretor do futebol do Barça,  e Dani Florit, médicos da formação catalã, já terão, segundo o Mundo Deportivo, preparado a formalização desse pedido especial à Liga, de forma a que o clube seja autorizado a inscrever um novo atacante.

Com Suárez também lesionado, para além de Dembélé, Quique Sétien conta neste momento apenas com Griezmann, Ansu Fati e Lionel Messi para a frente de ataque. . Segundo o 'Mundo Deportivo', o Barça tem já três soluções em cima da mesa, mal receba o aval por parte da Liga espanhola: William José, da Real Sociedad, Ángel, do Getafe, Lucas Pérez, do  Alavés.

No que toca à intervenção cirúrgica a que Dembelé foi sujeito, a mesma terá corrido bem, de acordo com o médico responsável pela operação, Lasse Lampainen. "A operação à rotura no tendão proximal do bícep femoral da perna esquerda de Dembélé correu satisfatoriamente", revelou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.