Muito se tem falado de um possível regresso de Neymar ao Barcelona, e esta quinta-feira o clube catalão quebrou o silêncio sobre estes rumores, confirmando que o atleta quer regressar a Camp Nou e salientando que o negócio "não está em cima da mesa".

"O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas não estou de acordo quando se diz que o Barcelona se preocupa em contratar Neymar. Esse tema não está em cima da mesa", disse Jordi Cardoner, vice-presidente do conjunto blaugrana, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Há muitas coisas relacionadas com a sua saída de que não gostei, há muitas coisas por resolver. Há comentários incertos de que tenhamos contratado Neymar. Não contratámos ninguém. Não mantivemos contacto com ele. Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona", prosseguiu.

"Não me surpreende que Neymar queira voltar. Já aconteceu noutras ocasiões. Por vezes, saíram e voltaram, como Cesc [Fàbregas], Piqué… Neymar é um grande jogador, mas também temos de ter em contas as circunstâncias em que saiu", finalizou.

Na mesma conferência de imprensa, Jordi Cardoner falou sobre o suposto interesse do Barcelona em Antoine Griezmann, que já confirmou estar de saída do Atlético de Madrid: "Percebo que qualquer jogador tenha o objetivo de vir para o Barcelona, onde está o melhor jogador da história...".

"Todos os jogadores podem ter a vontade de vir e jogar aqui. Mas temos de ter um equilíbrio orçamental. Percebo que muitos jogadores tenham vontade de jogar no Barcelona", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.