O Barcelona negou nesta quarta-feira as informações na imprensa de que estaria próximo de contratar o médio do PSG Adrien Rabiot, que não irá prolongar o vínculo com o clube parisiense.

"Não é possível confirmar nada", "só falamos de jogadores que estão no clube" e "Rabiot é jogador do PSG" foram algumas das frases ditas por um porta-voz do Barcelona à AFP.

A possível chegada do jogador francês ganhou destaque na imprensa desportiva catalã.

"Rabiot, quase certo", titulou o Mundo Deportivo, enquanto o jornal Sport escreveu que "Rabiot está a um passo do Barcelona", explicando que uma proposta da Juventus seria "o único obstáculo" que poderá impedir a chegada do médio francês em junho.

Embora os dois jornais afirmem que a contratação deve acontecer em junho, quando o contrato de Rabiot com o PSG expira, o diário desportivo Marca acredita que a chegada do jogador já em janeiro "não é impossível" porque permitiria ao PSG receber alguma compensação financeira pela transferência.

Segundo o jornal francês Le Parisien, Rabiot, de 23 anos, terá "chegado a acordo" em relação aos termos do contrato com o Barcelona.

Rabiot recusou-se a prolongar o contrato com o PSG, com o qual tem vínculo até o final da temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.