O Barcelona emitiu, este domingo, um comunicado no site oficial onde clarifica a situação em torno da possível contratação de Adrien Rabiot, jogador que foi afastado do Paris Saint-Germain por não querer renovar contrato.

No referido documento, os catalães não negam o interesse no médio gaulês, mas garantem que não chegaram a acordo com o jogador e que tudo está a ser feito de forma "transparente".

"Diante das notícias que surgiram na França, o FC Barcelona afirma que não houve violação das regras relativas à assinatura de jogadores do PSG. Os únicos contactos foram realizados em agosto passado e agora há uma semana. Em ambos os casos, os contactos ocorreram com os dirigentes desportivos do PSG para mostrar o interesse do FC Barcelona no jogador Adrien Rabiot", pode ler-se no comunicado.

"O FC Barcelona sempre quis trabalhar do mais alto nível de transparência com o PSG e com qualquer outro clube. O FC Barcelona nega a existência de qualquer tipo de acordo com o jogador do PSG, Adrien Rabiot", acrescenta o documento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.