O Bétis recebeu e venceu hoje o Leganés por 2-1, depois de se ter visto em desvantagem, numa partida do campeonato espanhol de futebol em que o internacional português William Carvalho atuou durante os 90 minutos.

Depois de uma primeira parte sem grandes oportunidades de golo, o avançado dinamarquês Martin Braithwaite adiantou os forasteiros aos 50 minutos, aproveitando uma série de ressaltos na área do Bétis para rematar a contar.

Mas a formação de Sevilha reagiu imediatamente e, aos 54 minutos, o atacante espanhol Loren finalizou uma boa jogada coletiva levando à igualdade no marcador. A reviravolta foi consumada aos 61 minutos com o reforço francês Nabil Fekir (ex-Lyon) a concluir após cruzamento preciso de Sergio Canales. William Carvalho foi adomestado com cartão amarelo já aos 90+7 minutos.

Nos outros jogos do dia na La Liga, o Levante de Rúben Vezo (que foi titular) bateu o Valladolid por 2-0, com dois golos tardios, o primeiro de Sergio Léon aos 83 minutos e o segundo de Jose Morales aos 90+3.

Já a partida entre Getafe e Alavés terminou empatada a um golo, com ambos os tentos a serem apontados na primeira parte. Jorge Molina adiantou a turma da casa aos 24 minutos, e Joselu marcou para os visitantes aos 31 minutos.

Por seu turno, o Barcelona empatou hoje no terreno do Osasuna 2-2, num jogo em que Anssumane Fati, de 16 anos, tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos catalães na liga espanhola de futebol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.