Em declarações à 'Sky Italia', o antigo treinador do Real Madrid, Fabio Capello, abordou a 'crise' que tem assolado o emblema merengue nos últimos tempos.

"Espero que Lopetegui tenha a mesma sorte que eu. A mim deram-me quatro dias. Empatámos o clássico, por 3-3, e a partir daí seguimos em crescendo, até ganharmos o campeonato. O Real Madrid tem problemas ao nível defensivo e de jogo, parece que lhes custa mexer na bola. Perderam fluidez", afirmou o antigo técnico.

Capello mostrou que compreendia a situação pela qual Julen Lopetegui e os atuais jogadores do Real Madrid estão a passar. "Quando jogas no Santiago Bernabéu e à primeira bola que falhas ouves assobios, tudo se torna mais complicado", referiu.

Por fim, o antigo treinador do Real Madrid falou ainda de Cristiano Ronaldo, considerando que a mudança do internacional português dos merengues para a Juventus afetou o desempenho da equipa. "Sem Cristiano Ronaldo não começas cada jogo a ganhar por 1-0, é óbvio que falta alguém para o substituir", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.