Edinson Cavani, o avançado do PSG, pode estar perto do Atletico de Madrid, numa transferência que pode ficar concluída nos próximos dias, revelou esta segunda-feira o jornal espanhol 'Marca'.

Os rumores de uma possível saída do Paris Saint-Germain têm vindo a surgir nos últimos meses, mas pode estar iminente, dada a frustração do uruguaio por ter vindo a ser deixado no banco, afirmou o jornal espanhol.

"A transferência pode ser realizada nos próximos dias. Em príncipio, o acordo será para duas épocas e meia, mas isso continua a ser discutido", disse o jornal.

Mas alcançar um acordo com o PSG para a transferência imediata do melhor marcador de sempre do clube, que pode acontecer já durante o mercado de janeiro, será alvo de muita negociação.

A rádio francesa 'RMCsport' tambem revelou que Cavani já teria um acordo com o clube madridleno e que o PSG estava "aberto à ideia de deixar Cavani sair este inverno".

Ainda que Cavani não tenha vindo a ser titular regular na equipa do PSG, os parisienses irão provavelmente necessitar dele a partir de fevereiro quando entrarem nas fases decisivas da Ligue 1, Champions League e Taças domésticas, acrescentou o jornal 'Marca'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.