Dani Ceballos está muito perto de se transferir ao Arsenal para a próxima temporada, de acordo com a imprensa espanhola.

"Dani Ceballos está muito perto de ir para o Arsenal", publicou esta terça a edição digital do jornal desportivo madrileno 'AS'.

Ceballos, um dos jogadores de maior destaque da Espanha, vencedora do último Europeu de Sub-21, na qual o seu companheiro Fabián Ruiz foi eleito o melhor jogador do torneio, será cedido ao Arsenal por empréstimo, sem opção de compra, escreve o jornal 'Marca'.

Segundo o jornal 'Marca', o Arsenal ficaria responsável pela totalidaded dos salários do jogador, (cerca de três milhões de euros), e estaria só à espera da resposta definitiva do Real Madrid".

Ceballos, de 22 anos, sabe que não terá muitas oportunidades com Zinedine Zidane esta temporada e por isso, segundo a imprensa espanhola, não vê com maus olhos a sua ida para a Premier League.

"O interesse mostrado pelo [técnico do Arsenal] Unai Emery em contar com os serviços do médio do Real Madrid será fundamental na hora de convencer Ceballos", garantiu o AS.

O jogador ainda está de férias depois de disputar o Europeu de Sub-21 com a seleção da Espanha e a reintegração na equipa está prevista para o dia 22 de julho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.