O Villarreal anunciou esta quarta-feira a contratação, por quatro temporadas, do médio espanhol Dani Parejo, que estava no Valencia.

"O Villarreal CF chegou a um acordo de transferência com o Valencia CF sobre o jogador de futebol Dani Parejo, que vai vestir a camisola do clube amarelo nas próximas quatro temporadas", informou o 'Submarino Amarelo nas suas plataformas digitais.

O Villarreal não especificou os valores envolvidos, mas segundo a imprensa espanhola, Parejo teria chegado a um acordo para rescindir o vínculo que tinha com o Valencia para se transferir a custo zero para a nova equipa.

Capitão da equipa do Valencia, o médio deixa o clube com o qual tinha contrato até 2022, por divergências com os dirigentes, de acordo com a imprensa espanhola. Esteve nove temporadas no Valencia.

Parejo, formado no Real Madrid e com passagem pelo Getafe, era O principal jogador do meio campo do Valencia, pelo qual atuou em 383 partidas, marcando 63 golos e fazendo 62 assistências.

Outro jogador do Valencia contratado pelo Villareal foi o também médio Francis Coquelin, por 13 milhões de euros, de acordo com a imprensa espanhola.

O francês, de 29 anos, estava no Valencia desde janeiro de 2018, após passagem pelo Arsenal de Inglaterra.

Pelo Valencia, o médio disputou 89 partidas, marcando um golo e fazendo três assistências, além de ter conquistado uma Copa do Rei.

*Título corrigido às 18h10

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.