O distanciamento entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid começa a ser cada vez mais evidente a cada dia que passa com quantidade de informações que são veiculadas a dar conta da insatisfação do internacional português com o clube 'merengue' pela fala de apoio no caso da acusação do fisco espanhol.

O jogador do Real Madrid está 'triste' com a falta de apoio do clube, e quem o diz é alguém que é próximo de Cristiano Ronaldo. O jornalista argentino Liberman é amigo próximo do internacional português e revelou este sábado na sua conta pessoal do Instagram o estado de espírito do jogador sobre toda a polémica em torno dos impostos relativos aos direitos de imagem.

"Todos me perguntam pelo Cristiano e não quis dizer nada antes de falar com ele. A verdade é que temos uma boa relação e falamos frequentemente. Está na Rússia, muito concentrado na seleção e na Taça das Confederações, mas devo dizer-vos que está muito triste e chateado com o clube", escreveu Liberman na sua conta pessoal do Instagram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.