Ousmane Dembélé é reforço do Barcelona e revelou que está a cumprir um sonho de menino ao assinar pelo clube espanhol. Nas primeiras palavras como reforço dos ‘blaugrana’, o extremo revelou que desde os oito anos que queria assinar pelos ‘culés’.

“Desde os oito anos que via os jogos do Barcelona e jogar aqui tornou-se um sonho que agora é realidade. Via como ganhavam títulos em Espanha e na Liga dos campeões. O meu desejo agora é integrar-me bem e conquistar muitos títulos pelo clube”.

Sobre o facto de jogar ao lado de Leo Messi, Dembélé disse que é uma grande oportunidade para aprender com o número 1 do Mundo. Luís Suárez também teve direito a elogios por parte do jogador ex-Borussia Dortmund.

“É uma grande honra e prazer jogar ao lado de Messi, o número um. Ele é o melhor jogador do mundo e da história. Estou encantado por poder partilhar o balneário. Quero aprender com ele dentro e fora do campo. Também quero aprender com Suárez”.

Dembélé foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Barcelona que pagou 105 milhões de euros pelo seu passe. A transferência pode chegar aos 150 milhões mediante objetivos. O extremo francês é o reforço mais caro da história dos ‘blaugrana’.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.