Ousmane Dembélé continua a ser atingido por lesões que o colocaram de fora de boa parte dos jogos do Barcelona esta época: basta uma breve pesquisa no SAPO Desporto e consegue encontrar noticias de lesões do francês em novembro, agosto , maio, março e janeiro de 2019.

Dizer que o extremo têm azar quase que soa a pouco e as recentes notícias chegadas de Barcelona vêm reforçar esta ideia.

Dembélé terá-se lesionado na passada terça-feira durante o treino da equipa e o FC Barcelona anunciou já durante esta quarta-feira que o francês sofreu uma "rotura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita", sendo que nas próximas horas a equipa média do clube 'catalão' irá determinar o tratamento necessário.

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o francês passa a ser carta fora do baralho de Setien até ao final da época. O jornal fez mesmo as contas ao número de jogos perdidos por Dembélé devido a lesão: 63 partidas. Um número impressionante que irá aumentar com a nova maleita que o jogador francês contraiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.