James Rodríguez deverá deixar o Real Madrid no final da presente época e, segundo avança o 'Mundo Deportivo', o Newcastle estará na linha da frente pela contratação do do internacional colombiano. Este, contudo, quer ficar em Madrid e rumar...ao Atlético.

Já na temporada passada o antigo jogador do FC Porto, agora com 28 anos, esteve perto de se mudar para os 'colchoneros', mas acabou por permanecer no Real em virtude de uma grave lesão contraída por Marcos Asensio e que fez com que os dirigentes 'merengues' acabassem por não o deixar sair, de forma uma ainda maior lacuna no plantel.

James, contudo, continuou a não fazer parte dos planos de Zidane no Real ao longo do que já se jogou da presente temporada, somando apenas 13 jogos - oito como titular - no conjunto de todas as competições em 2019/20 até ao momento, e o sonho de mudar para o outro lado da cidade e vestir a camisola do Altético mantém-se.

Um sonho que, acrescenta porém o 'Mundo Deportivo', não se adivinha fácil de concretizar. Apesar de James Rodríguez terminar o seu contrato no final da próxima temporada, 2020/21, o Real Madrid não se mostra disponível para ceder o jogador ao rival citadino a 'preço de saldo' e dos cofres do Atlético de Madrid dificilmente sairá uma proposta por valores astronómicos que convençam os 'merengues', a menos que consiga fazer um encaixe financeiro considerável com outros jogadores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.