Achraf Hakimi deixou o Real Madrid em definitivo e assinou pelo Inter Milão. O lateral marroquino esteve emprestado nas duas últimas épocas ao Borussia Dortmund, o que revela que nunca foi aposta dos merengues.

Hakimi assinou pelo Inter Milão até 2025, com a imprensa espanhola a avançar que os merengues receberam 40 milhões de euros pelo seu passe.

O marroquino tinha o sonho de triunfar no Bernabéu mas tal não será possível, por enquanto. E tudo por culpa de Zidane, acusa o seu empresário.

"Zidane é a razão pela qual Hakimi assinou pelo Inter, deve explicar porque é que ele decidiu sair. Acho que o regresso do Hakimi [ao Real] agora não seria adequado, dada a presença de um jogador distinto como Carvajal. Tenho a certeza que o futuro do Hakimi será brilhante", sublinhou Alejandro Camano, ao 'Al Mountakhab', antes de abordar o desejo de Conte em ter o lateral direito em Milão.

"Antonio Conte [treinador do Inter] esteve sempre em contacto com o Hakimi. Contou-lhe o projeto do clube e quando um treinador como Conte insiste em ter-te na tua equipa, significa que és uma peça importante para o clube", explicou.

Nas duas temporadas no Dortmund, o lateral de 21 anos fez 73 jogos e marcou 12 golos. No Real Madrid somou 17 jogos e dois golos pela equipa principal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.