João Félix não está a ter um início auspicioso no Atlético de Madrid depois de ter sido contratado no defeso ao Benfica por cerca de 127 milhões de euros.

De Espanha sopram ventos de crítica às exibições do português depois da derrota do Atlético de Madrid na final da Supertaça de Espanha frente ao Real Madrid. A imprensa espanhola considera mesmo que o balanço até ao momento é pobre dadas as expectativas geradas, mas Paulo Futre discorda e garante mesmo que Félix pode ganhar a Bola de Ouro dentro de pouco tempo.

"Embora ainda não tenha feito uma grande partida, João mostra sempre um detalhe de craque e não tenho dúvidas de que, dentro de um par de anos, estará com os extraterrestres", disse o antigo jogador do Atlético de Madrid.

Mas, João Félix não é o único português apontado por Futre ao prémio. "João e Bernardo Silva são dois portugueses que podem lutar pela Bola de Ouro", acrescentou.

De referir que, em 21 partidas com a camisola do Atlético de Madrid, João Félix soma 1500 minutos, quatro golos e uma assistência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.