O Barcelona pode estar em maus lençóis... por causa de uma fotografia. O Grémio de Porto Alegre vai denunciar o Barcelona à FIFA por tentativa de aliciamento de Arthur Henrique, jogador do emblema brasileiro.

Segundo avança o jornal O Jogo, o caso da discórdia ocorreu depois de ter surgido uma fotografia em que o jogador surge ao pé de representantes do Barcelona, usando uma camisola do emblema 'culé'.

"Este é um rapaz de grande caráter e é nosso. Em relação à confusão montada pelo Barcelona, Arthur não tem culpa. Informaram-nos hoje que o Barcelona quer jantar com ele e com a sua família. O Grémio não os pode impedir, mas o Barcelona está a meter-se num grande problema connosco. Estamos neste momento a redigir uma queixa à FIFA por manipulação e aliciação do jogador", referiu o diretor jurídico do clube brasileiro em entrevista ao Estúdio Gaúcha.

O jogador de 21 anos surge fotografado ao lado de André Cury, o caça-talentos do Barcelona no Brasil. No entanto, o Grémio já veio a indicar que não quer negociar com o Barcelona.

"É uma atitude sem precedentes. Vamos tentar negociar com outro clube", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.