O guarda-redes internacional esloveno Jan Oblak, que foi contratado em 2014 pelo Atlético de Madrid ao Benfica, prolongou o contrato com os ‘colchoneros’ até 2023, anunciou hoje o segundo classificado da Liga espanhola de futebol.

"Estou muito feliz por estar aqui. Darei sempre o meu melhor para defender estas cores. Vou continuar a trabalhar arduamente", assegurou o guarda-redes, que sofreu 32 golos em 41 jogos realizados esta temporada, em declarações publicadas no site oficial do clube.

Oblak, de 26 anos, terminava contrato em junho de 2021, mas o Atlético de Madrid decidiu prolongar por mais dois anos o vínculo com o internacional esloveno, que conquistou uma Supertaça de Espanha, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia em quase cinco anos na capital espanhola.

O guarda-redes tem sido o dono da baliza ‘colchonera' desde o verão de 2014, quando o Atlético pagou ao Benfica 16 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, e contabiliza 203 encontros, dos quais 115 terminaram sem qualquer golo sofrido.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.