A poucos dias da reabertura oficial do mercado, a procura de reforços vai crescendo entre os principais clubes, e o Valência não é exceção, com a turma 'che' fortemente interessada em garantir o concurso do internacional português João Cancelo junto do Manchester City.

Uma primeira abordagem terá resultado num rotundo 'não' por parte do treinador dos 'cityzens', Pep Guardiola, apesar de Cancelo não estar a jogar com grande regularidade em Manchester. "Espero que Cancelo não saia e acredito que não irá sair", disse o treinador espanhol. Mas o Valência não parece disposto a desistir facilmente de ver regressar o jogador.

O facto de João Cancelo já conhecer o clube - onde atuou entre 2014 e 2017 - é precisamente uma das armas que o Valência está a tentar usar e que lhe poderá permitir  garantir o jogador caso este venha mesmo a sair do City, levando a melhor na corrida ao internacional português sobre outros potenciais interessados, como o Bayern de Munique, que também já mostrou interesse.

Cancelo chegou ao Manchester City no início da presente temporada, contratado à Juventus por 65 milhões de euros. Contudo, ainda só somou seis jogos na Premier League, quatro deles como titular.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.