Este sábado, o Real Madrid perdeu frente ao Levante, por 2-1, e aumentou para cinco o número do jogos consecutivos sem vencer. Os merengues estão neste momento no quinto lugar da tabela de classificação e na próxima jornada visitam o Barcelona, líder da liga espanhola.

Até agora, o Real Madrid fez 16 jogos, em todas as competições, conta com oito vitórias, dois empates e seis derrotas. Além disso, os merengues marcaram 27 golos e sofreram 19. Em tempo de crise, a imprensa espanhola já fala de um substituto para o antigo goleador dos merengues.

No programa 'Tiempo de Juego' da 'Cadena Cope' foi avançado que Zlatan Ibrahimovic seria o escolhido para substituir o internacional português na frente de ataque dos espanhóis. Neste momento, o jogador sueco está nos Estados Unidos a representar o LA Galaxy, mas o contrato termina em dezembro e ainda não é certo que haja renovação.

Este poderia ser o regresso de Ibrahimovic ao futebol europeu, apesar de esta não ser a única hipótese do antigo internacional sueco. Segundo o 'Corriere della Sera', o treinador do AC Milan Gennaro Gattuso já pediu aos responsáveis do clube para contratarem um avançado experiente e que conheça a liga italiano já no próximo mercado de transferências, em janeiro. De acordo com as características pedidas por Gattuso, Ibrahimovic é o alvo dos italianos.

Em 24 jogos pelos LA Galaxy, Zlatan Ibrahimovic conta já com 20 golos e tem mostrado que continua a ser o goleador do costume, o que mostra que pode ser a solução para os problemas tanto do Real Madrid como do AC Milan. Resta saber qual será a escolha do sueco.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.