O Inter de Milão deseja contratar Nélson Semedo no próximo verão e e já fez mesmo uma primeira abordagem formal junto do Barcelona. Quem o garante é o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' na sua edição desta quarta-feira.

E, de acordo com aquela publicação, o Barça estará mesmo aberto a receber propostas pelo internacional português, ainda que não pense abrir mão do jogador por menos do que os 30 milhões de euros que pagou ao Benfica pela sua contratação em 2017.

Nélson Semedo, que esta temporada totaliza 29 jogos pelo Barça, foi alvo de forte interesse por parte de outros clubes no verão passado, de acordo com o Mundo Deportivo, entre eles o Paris Saint-Germain e, na altura, o clube catalão considerou o lateral-diretio inegociável.

Porém, agora a situação mudou um pouco, dado que de acordo com o estipulado no momento da contratação do jogador ao Benfica, o Barça terá de pagar às 'águias' mais cinco milhões de euros caso Nélson Semedo faça pelo menos 45 minutos em mais sete jogos ao serviço do Barcelona.

Com 11 partidas até ao final da temporada na Liga espanhola pela frente, quando esta for retomada, o Barcelona estará então, de acordo com o 'Mundo Deportivo', a pensar gerir a situação de forma a evitar o pagamento dessa soma, aceitando uma proposta para transferir o jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.