O Real Madrid emitiu esta terça-feira um comunicado com os pormenores da apresentação do antigo jogador do Benfica. Jovic é apresentado esta quarta-feira aos merengues.

Luka Jovic era um dos jogadores mais cobiçados na Europa, depois de uma grande temporada no Eintracht Frankfurt, onde marcou 27 golos nos 46 jogos que disputou. Foi uma das grandes figuras da campanha dos alemães na Liga Europa, onde apenas caíram nas meias-finais, eliminados pelo Chelsea (vencedor da prova) nas grandes penalidades. Nos quartos-de-final eliminaram o Benfica, com Jovic a marcar um dos seus 10 golos na segunda prova de clubes mais importante da UEFA.

O Benfica ficou com 20 por cento do passe de Jovic, o que significa que irá encaixar 12 dos 60 milhões pagos pelo Real Madrid. A estes, junta-se os seis milhões da opção de compra, pelo que o Benfica irá receber, esta época, 18 milhões de euros pelo avançado sérvio.

O sérvio chegou à Luz em 2015/16, proveniente do Estrela Vermelha, por cerca de 6,5 milhões de euros, mas, com poucas oportunidades, nunca se afirmou pelos ‘encarnados’, jogando apenas dois jogos na equipa principal.

Confira o comunicado do Real Madrid:

"O jogador Luka Jović será apresentado amanhã, dia 12 de Junho, às 12:00 (hora portuguesa), na Tribuna de Honra do estádio Santiago Bernabéu.

Em seguida, Jović pisará pela primeira vez o relvado do Santiago Bernabéu com a camisola do Real Madrid C. F. e falará aos meios de comunicação na sala de Imprensa."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.