Já há data para a apresentação de Rodrygo no Real Madrid

O Santos deverá receber cerca de 40 milhões de euros por 80% dos direitos do desportivos do jogador.
Já há data para a apresentação de Rodrygo no Real Madrid
Rodrygo Goes AFP or licensors

O Real Madrid emitiu esta segunda-feira de manhã um comunicado sobre a apresentação de do avançado brasileiro Rodrygo Goes, de 17 anos.

"O jogador Rodrygo Goes será apresentado amanhã, terça-feira, 18 de junho, às 13:00, na Tribuna de honra do estádio Santiago Bernabéu", revelaram os merengues.

O emblema espanhol acrescentou ainda que "posteriormente, Rodrygo vai pisar o relvado do Santiago Bernabéu pela primeira vez com a camisola do Real Madrid CF e falará aos meios de comunicação na sala de Imprensa".

Recorde-se que o Real Madrid anunciou a contratação do avançado brasileiro no passado sábado. A jovem promessa do Santos deverá juntar-se aos merengues em julho de 2019, depois de atingir a maioridade.

No mesmo dia, o Santos confirmou, sem especificar verbas, que a venda de Rodrygo Goes foi a de maior valor alguma vez realizada pelo clube.

Segundo a imprensa, o clube paulista deverá receber cerca de 40 milhões de euros por 80% dos direitos do desportivos do jogador, que custará aos espanhóis 54 milhões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

SAPO Apostas

Neste artigo

Veja também

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.