Luka Jovic é uma das contratações do Real Madrid para a nova temporada, depois de ter brilhado ao serviço do Eintracht Frankfurt. Antes da sua passagem pelos alemães, o sérvio esteve vinculado ao Benfica, clube que voltou a recordar num artigo de opinião que escreveu para o "The Player's Tribune".

Jovic recordou as dificuldades que atravessou no clube da Luz, após a sua chegada, e os dias em que chorava sem qualquer tipo de razão.

Jovic recorda passagem pelo Benfica: "Foi difícil, mas não me arrependo de nada"
Jovic recorda passagem pelo Benfica: "Foi difícil, mas não me arrependo de nada"
Ver artigo

"O Estrela Vermelha é um membro da minha família. Sempre quis jogar lá e quando outros clubes me quiseram, eu não queria ir. Quando o Benfica me quis contratar em 2016, disse à minha mãe que não queria sair, mas ela convenceu-me a colocar a minha carreira em primeiro lugar", pode ler-se.

"Decidi sair do Benfica para avançar na minha carreira. Mas acredito que tudo passou muito rápido. A minha família é tudo para mim, e não estava pronto para os deixar. Com 18 anos ir viver a três mil quilómetros de casa, num sítio em que não falas a língua, não é fácil. Deixa de ser sobre futebol. A vida não era fácil. Pensava na minha casa e começava a chorar. Foi um período muito mau na carreira, senti-me muito sozinho", prosseguiu Jovic.

Jovic na apresentação do Real Madrid: "Benfica? Só quero falar de coisas boas"
Jovic na apresentação do Real Madrid: "Benfica? Só quero falar de coisas boas"
Ver artigo

Depois de duas épocas sem sucesso no clube da Luz, Jovic brilhou no Eintracht Frankfurt com 36 golos em duas épocas, números que lhe valeram a transferência para o Real Madrid, este verão.

"Tudo mudou no Einctracht, vou sempre amar o clube. Voltei a gostar de jogar futebol quando me mudei para lá. Fiz muitos amigos que guardarei para sempre. Sempre amarei e apreciarei o Eintracht, porque não é um clube que se trate de dinheiro ou jogadores caros. Ao revés, trata-se de química e uma incrível sensação de união com os adeptos", explicou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.