Júlio Baptista e Juanfran recordaram os tempos em que ambos conviveram no balneário do Real Madrid. No programa 'El Larguero', da 'Cadena SER', os dois recordaram um episódio de tensão, entre Robinho e Gravesen, na época 2006/2007, no centro de treinos dos merengues em Valdebedas.

"Lembro-me da luta entre Robinho e Gravesen, que quase se mataram", começou por contar Juanfran, antes de Júlio Batista tomar a palavra.

"O Gravesen estava um pouco alterado e o Robinho fez-lhe uma 'pedalada'. Ele não gostou, o Robinho repetiu e levou uma cacetada. Depois respondeu com um murro no peito e começou a confusão. O Gravesen queria matá-lo. O Capello mandou-os embora do treino e, quando o Robinho ia a caminho do balneário, o Gravesen olhou para mim e disse 'vou matá-lo, vou matá-lo'", recordou Júlio Baptista, entre muitas gargalhadas.

No final da época, Gravesen mudou-se para o Celtic Glasgow e Robinho permaneceu em Madrid.

Júlio Batista anunciou, esta semana, o final da sua carreira de futebolista, aos 37 anos. Já Juanfran despediu-se do Atlético Madrid, sem revelar qual será o seu futuro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.