O Levante oficializou esta terça-feira a contratação de Hernâni. O extremo que terminou contrato com o FC Porto assinou por três temporadas.

O extremo, de 27 anos, estava sem clube desde que terminou o contrato com o FC Porto no passado dia 30 de junho, optando por emigrar pela segunda vez na carreira - já esteve no Olympiacos da Grécia.

“O Levante e Hernâni Jorge Santos Forte chegaram a um acordo para o jogador assinar para as próximas três temporadas. O extremo chega proveniente do FC Porto, equipa em que esteve desde o inverno de 2015”, refere o Levante.

No comunicado, o Levante lembra ainda as passagens de Hernâni, de 27 anos, pelo Vitória de Guimarães, antes do FC Porto e depois emprestado novamente pelos ‘dragões’, ou a época em que esteve cedido aos gregos do Olympiacos.

No palmarés, o jogador que fez a formação no Cova da Piedade tem um campeonato e uma Supertaça, pelo FC Porto, e uma Liga da Grécia.

O Levante, que na última época foi 15.º classificado no campeonato espanhol, já formalizou esta época a chegada definitiva do também português Ruben Vezo, que esteve emprestado ao clube metade da última temporada, pelo Valência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.