José Mourinho desvalorizou, esta sexta-feira, o mediatismo criado à volta de João Félix. Em entrevista à agência EFE, o treinador português considerou que o jovem ex-Benfica será capaz de carregar o peso da responsabilidade de ter custado 126 milhões de euros.

"Quando se fala de Félix, é difícil que as pessoas se esqueçam de quanto custou, é algo que ele terá de carregar durante algum tempo. Mas será assim até que estes números comecem a ser normais, porque daqui a um ano alguém paga 300 milhões de euros e toda a gente se esquece do Félix", começou por dizer.

"Sem o conhecer parece-me que tem personalidade, muito estável e decidido. Penso que tem estrutura para aguentar a mochila do peso mediático e da pressão. Tem qualidades fantásticas", acrescentou Mourinho.

O técnico, atualmente sem clube, não tem dúvidas que o Atlético Madrid é um "candidato muito forte a vencer a La Liga".

"Já não é uma equipa emergente. É uma clube que na última década ganhou um campeonato espanhol, duas taças, Ligas Europa e chegou a finais da Champions. Para mim atualmente são um candidato muito forte a vencer a liga espanhola", vincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.