A continuidade de Julen Lopetegi no comando técnico do Real Madrid continua na ordem do dia e esta quarta-feira foi a vez de Nacho Fernández vir a público defender o treinador dos 'merengues'.

Em declarações à margem de uma ação de promoção de um patrocinador do Real Madrid, o defesa espanhol foi confrontado com o atual mau momento da equipa na véspera de defrontar o Barcelona.

"Um clássico é um jogo especial, que todos querem disputar. Ontem [na Liga dos Campeões frente ao Viktoria Plezen] recuperámos as boas sensações com uma vitória e vamos para esse jogo com muita vontade de vencer", começou por dizer Nacho Fernández.

Já em relação à continuidade de Julen Lopetegui no Real Madrid, Nacho Fernández defendeu o técnico espanhol das críticas e destacou a importância de vencer o Barcelona no próximo domingo.

"A única coisa que quero é ganhar domingo e que ele [Lopetegui] continue. A culpa é de todos porque somos uma equipa. Não podemos ficar dependentes do que dizem os jornais, temos de continuar a trabalhar", frisou Nacho antes de ser questionado com tem visto o treinador do Real Madrid face às críticas.

"Vejo-o magoado, como todos nós. Somos profissionais e a única coisa que queremos é ganhar. Agora estamos a passar por momentos complicados, mas é hora de reunir forças e tentar ganhar o clássico", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.