Nélson Semedo parece ter conquistado em definitivo o lugar no lado direito da defesa do Barcelona com a chegada de Quique Setién ao comando técnico da equipa catalã.

Titular nos últimos quatro jogos, o lateral-direito mostra-se feliz com o momento que atravessa na equipa. "As coisas estão a correr-me bem, o novo treinador confia muito em mim e o que faço é trabalhar tudo o que posso para justificar essa confiança", afirma o internacional português em entrevista publicada na edição desta terça-feira do jornal 'A Bola'.

Nélson Semedo viveu período de menor fulgor no início da temporada, com utilização intermitente sob as ordens de Ernesto Valverde, e durante o mercado de janeiro chegou a ser referida a possibilidade de deixar o clube, rumo a Valência, envolvido num negócio que traria o avançado espanhol Rodrigo Moreno para o Barça, mas esse período parece ter ficado definitivamente para trás

"Esta talvez esteja a ser a minha melhor época no Barcelona. Estou muito contente com o que está a acontecer comigo, só é pena que a equipa não esteja no primeiro lugar", ressalva o antigo jogador do Benfica na mesma entrevista.

Nélson Semedo foi titular em 20 dos 33 encontros disputados pelo conjunto catalão esta temporada. Ao todo soma 107 partidas pelo Barça, por quem apontou um golo, na temporada passada. Foi contratado ao Benfica por cerca de 35 milhões de euros e tem contrato com o Barcelona até junho de 2022.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.