O programa espanhol “El Chiringuito” avança que Neymar quer mesmo deixar o Paris-Saint Germain e que já comunicou esta vontade ao presidente do clube. Josep Pedrerol, jornalista e apresentador do programa, garante que depois dos festejos do título francês, o jogador brasileiro falou com Nasser Al-Khelaifi.

O internacional brasileiro fez saber que quer sair do clube porque não se sente feliz a jogar ali e porque não gosta de estar na cidade de Paris. No entanto, segundo o mesmo programa, o presidente do PSG recusou a ideia: "Daqui não sais", terá dito Nasser Al-Khelaïfi.

Esta pode ser a primeira tentativa de Neymar de rumar ao Real Madrid. O clube espanhol deve agora aproveitar a vontade do jogador de deixar Paris para tentar entrar em negociações com o campeão francês.

O jogador de 26 anos deixou o Barcelona no verão de 2017 depois de quatro temporadas ao serviço do clube catalão. No Paris-Saint Germain Neymar fez 30 jogos e marcou 28 golos. No final de fevereiro, o avançado contraiu uma lesão no quinto metatarso do pé direito num jogo com o Marselha. Foi operado e esteve três meses parado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.